Residencial Amsterdam

Guilhermina - PRAIA GRANDE / SP

2 - 3

DORMS

1

SUÍTE

1 - 2

VAGAS

SAIBA MAIS SOBRE ESSE EMPREENDIMENTO

O Empreendimento

Com apartamentos de 02 e 03 dormitórios, 01 suíte e até 02 vagas na garagem, o Residencial Amsterdam ainda oferece aos seus moradores uma estrutura que agrada toda a família, com piscina adulto e infantil, espaço fitness, salão de jogos e festas. Tudo isso no excelente bairro da Guilhermina, que oferece fácil acesso a todos os serviços, como supermercados, shopping, restaurantes, bancos, lojas, feira de artesanato ao ar livre e a praia.

Lazer

OU PRA RELAXAR....
Piscina

OU PRA RELAXAR....

Diversão é o que não vai faltar tanto para os adultos quanto para as crianças. A piscina do Residencial Amsterdam é dividida para os dois públicos nadarem e se divertirem com segurança.

PRA RECEBER OS AMIGOS...
Salão de Festa

PRA RECEBER OS AMIGOS...

O salão de festas é um dos espaços mais queridos do prédio, já que lá que as festas acontecem! Aproveite para comemorar todas as datas importantes com a sua família e seus amigos em um ambiente feito especialmente para isso.

MANTENHA A FORMA...
Espaço Fitness

MANTENHA A FORMA...

Muitas vezes a vida corrida não permite que você dê um tempo a si mesmo. Mas com o espaço fitness estando no conforto do seu prédio, fica muito mais fácil tirar aquele tempinho pra cuidar da sua saúde e bem estar!

Plantas

Clique aqui e faça o download do caderno de vendas

localização

Rua Colombia, 750 - Guilhermina - Praia Grande
As informações são geradas automaticamente pelo Google. A Tecnocal não se responsabiliza

SOBRE O BAIRRO

O bairro Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação. O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar. O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos.

CRONOGRAMA

Fundação
100%
Estrutura
100%
Alvenaria
100%
Instalações
100%
Rev. Interno
100%
Rev. Externo
100%
Piso
100%
Pintura
100%
Entrega
100%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS