Residencial Barra da Tijuca

Guilhermina - PRAIA GRANDE / SP

2

DORMS

1

SUÍTE

1

VAGA

SAIBA MAIS SOBRE ESSE EMPREENDIMENTO

O Empreendimento

O empreendimento Barra da Tijuca está em fase de construção e localiza-se no bairro Guilhermina que oferece fácil acesso a diversos serviços como bares, restaurantes, bancos, lojas, feira de artesanato ao ar livre e praia própria para o banho de mar. O Residencial Barra da Tijuca possui apartamentos de dois dormitórios com uma suíte e uma vaga na garagem, além de uma estrutura que conta com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness e área de recreação infantil. Venha conhecer o nosso Decorado!

Lazer

MANTENHA A FORMA...
Espaço Fitness

MANTENHA A FORMA...

O espaço fitness do Residencial Barra da Tijuca oferece a possibilidade de você praticar exercícios físicos no conforto do seu condomínio.

PRA RECEBER OS AMIGOS...
Salão de Festas

PRA RECEBER OS AMIGOS...

O espaço do salão de festas do Residencial Barra da Tijuca pode ser usado para qualquer tipo de comemorações. Localizado no pavimento do térreo, ele é de fácil acesso aos seus convidados além de preservar a privacidade dos seus vizinhos!

Piscina Infantil e Adulto
Piscina Infantil e Adulto

Piscina Infantil e Adulto

O prédio conta com uma extensa piscina divida em duas partes: uma para as crianças e outra para os adultos. Oferecendo maior segurança na hora dos pequenos curtirem o verão!

Aplicativos

TOUR 360º

Faça um tour 360º...

Baixe o aplicativo e faça um tour em 3d pelo empreendimento.

FAÇA O TOUR AGORA!

Plantas

Clique aqui e faça o download do caderno de vendas

localização

Rua Peru, nº 334 - Guilhermina - Praia Grande
As informações são geradas automaticamente pelo Google. A Tecnocal não se responsabiliza

SOBRE O BAIRRO

O bairro Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação. O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar. O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos.

CRONOGRAMA

Fundação
100%
Estrutura
100%
Alvenaria
95%
Instalações
90%
Rev. Interno
80%
Rev. Externo
90%
Piso
69%
Pintura
0%
Entrega
78%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS