Residencial Praia do Leme

Guilhermina - PRAIA GRANDE / SP

2

DORMS

1

SUÍTE

1

VAGA

SAIBA MAIS SOBRE ESSE EMPREENDIMENTO

O Empreendimento

Com uma estrutura completa pronta para atender a toda a família, o Residencial Praia do Leme está pronto e conta com diversas áreas de lazer e convivência para que você e sua família possam desfrutar do que há de melhor no quesito qualidade de vida. Tenha uma rotina saudável aproveitando a quadra poliesportiva e as piscinas adulto e infantil e compartilhe momentos especiais no salão de festas! Nosso empreendimento ainda conta com solarium e espaço gourmet, os espaços perfeitos para relaxar no fim de semana. Além disso, nossa infraestrutura também conta com o espaço Pet Shower, um espaço onde você pode cuidar do seu animal de estimação com todo cuidado e carinho.

Lazer

PRA RECEBER OS AMIGOS...
Salão de Festas

PRA RECEBER OS AMIGOS...

Pra quem adora comemorações, ter um local propício para isso pode incentivar ainda mais. Por isso, os prédios da Tecnocal oferecem salão de festas, não deixando que você e sua família deixem as datas especiais passarem em branco e possam sempre ter um bom motivo para reunir a família e os amigos.

Piscina
Piscina

Piscina

O prédio conta com uma piscina para as crianças e outra para os adultos. Assim, todos se divertem com segurança e comodidade, sem sair do condomínio!

Plantas

Clique aqui e faça o download do caderno de vendas

localização

Rua Ceci, 320 - Guilhermina - Praia Grande
As informações são geradas automaticamente pelo Google. A Tecnocal não se responsabiliza

SOBRE O BAIRRO

O bairro Guilhermina é muito conhecido por moradores e turistas. Nele fica a Praça de Portugal, onde funciona uma feira permanente de artesanato e a praça de alimentação. O Jardim Guilhermina começou com o loteamento em 1925. Os donos eram Heitor Sanchez Toschi e os irmãos Guilherme e Arnaldo Guinle. Eles se associaram e adquiriram uma área de sítios, com plantações de melancia e abacaxi, de 500m², de frente para o mar. O nome, Guilhermina, foi uma homenagem à mãe dos irmãos Guinle. A família Guinle era proprietária da Companhia Docas de Santos.

CRONOGRAMA

Fundação
100%
Estrutura
100%
Alvenaria
100%
Instalações
100%
Rev. Interno
100%
Rev. Externo
100%
Piso
100%
Pintura
100%
Entrega
100%

ÚLTIMAS NOTÍCIAS