Notícias

Comprando para alugar na temporada

01 nov


Além da garantia de moradia por tempo indeterminado, comprar um segundo imóvel pode ser uma excelente opção para quem deseja garantir uma renda extra no fim do mês e durante a temporada.

Você está interessado nesta modalidade de investimento? Então confira a seguir algumas dicas de como rentabilizar a compra de um novo apartamento.

O primeiro passo é escolher um bom imóvel com uma localização estratégica, principalmente se seu objetivo é lucrar durante a temporada de verão. Neste caso, de dezembro até março, a busca por apartamentos próximos à praia crescem exponencialmente. Logo, quem possui imóveis em locais como Guarujá, Santos e Praia Grande conquista um alto poder de barganha, fazendo com que eles possam aumentar o valor pré-determinado.

No entanto, se você deseja deixar o seu apartamento alugado por um longo período de tempo e não sabe como definir o valor do aluguel, procure um corretor de imóveis ou uma imobiliária para ajudá-lo nesta tarefa, já que atualmente não existe uma fórmula específica para saber quanto deve ser cobrado mensalmente.

Um fator que pode pesar no seu bolso são as reformas, pois nem todos os imóveis à disposição são novos ou estão em bom estado, por isso a dica que damos é: procure apartamentos que foram finalizados recentemente, assim você não precisa investir em tintura ou restaurações.

Está pensando em investir nos imóveis do litoral? Acesse o nosso site e confira os lançamentos e os empreendimentos prontos para morar da Tecnocal: http://www.tecnocalconstrutora.com.br/empreendimentos/

postado por Tecnocal Construtora

deixe o seu comentário