Notícias

Dicas de como investir em imóveis

07 ago


Ter a sua casa própria é o sonho de grande parte dos brasileiros, porém com a grande alta que o mercado imobiliário vem tendo nos últimos anos, é cada vez mais comum um tipo diferente de comprador: o investidor.

E para quem está buscando se tornar um e conseguir maneiras de aumentar seu patrimônio, uma boa opção é investir em imóveis na planta. Compra um imóvel antes de sua obra ser iniciada ou enquanto ela está sendo feita pode garantir uma grande margem de lucro.

Além disso, muitas pessoas acreditam que investir em imóveis é algo que demanda uma enorme quantidade de dinheiro, ou seja, “coisa de rico”. Ledo engano! É possível investir em imóveis de várias maneiras diferentes e em muita delas não demandará uma grande quantia.

Na Tecnocal, por exemplo, temos o Residencial Praia da Tijuca, que está em fase de construção e conta com apartamentos de 2 dormitórios, 1 suíte, além de uma estrutura que conta com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness e área de recreação infantil.

Além disso, por estar em fase de construção, mais a escritura gratuita, somada com a valorização natural do imóvel, se você adquiri-lo agora, a economia acaba sendo de cerca de 25%, ou seja, mais de 30 mil reais.

Entre em contato conosco e saiba todas as vantagens de adquirir uma unidade do Residencial Barra da Tijuca.

deixe o seu comentário