Notícia: Novo hospital na Guilhermina - Praia Grande -

Notícias

Notícia: Novo hospital na Guilhermina – Praia Grande

15 maio

Praia Grande, localizada no litoral paulista, é a cidade que mais cresce na Baixada Santista e, de acordo com previsões, até 2025 se tornará também a cidade mais populosa da região.

Este fenômeno se dá pelo aquecimento do mercado imobiliário e pela atração que a cidade exerce sobre as pessoas que desejam morar em um local agradável e com serviço público de qualidade, resultando em cerca de 12 mil moradores a mais na cidade por ano.

Devido a esse constante aumento da população e visando ampliar a área de saúde para os moradores já existentes, o prefeito, Alberto Mourão, anunciou na sexta feira (11) a criação de um hospital no cruzamento da rua Guadalajara com a Honduras, no bairro Guilhermina.

A unidade do hospital, que inclui até mesmo um heliponto, contará com 220 leitos de internação direcionados para clínica médica, obstetrícia, UTI adulta, neonatal, entre outros serviços. A construção tem previsão para ser finalizada em 2021 e começará no segundo semestre deste ano.

O novo hospital é uma ótima iniciativa não somente para a área da saúde, que contará com uma unidade moderna e estruturada, mas também para a criação de empregos, visto que esse empreendimento gerará 4.500 postos de trabalho, diretos e indiretos.

Ao se mudar para novas cidades, se atente aos serviços disponibilizados no entorno do bairro em que vai morar. O Guilhermina, por exemplo, conta com a presença de academias, restaurantes, bancos, escolas e, em poucos anos, o mais novo hospital de Praia Grande.

Conheça os empreendimentos residenciais Praia do Recreio e Barra da Tijuca, da Tecnocal Construtora, localizados no bairro Guilhermina há cerca de 5 minutos do novo hospital e planeje o seu futuro agora!

postado por Tecnocal Construtora

deixe o seu comentário