Notícias

Dicas para decorar o Hall do seu prédio

30 jan

O hall de entrada de um prédio cumpre um papel fundamental por ser considerado o cartão de visitas do edifício. Por isso, a decoração desse ambiente deve valorizar o empreendimento ainda mais. O objetivo principal do espaço é oferecer aos condôminos e visitantes uma sensação aconchegante e agradável. 

 

O designer de interiores Maurício Queiroz foi o responsável pela decoração do hall do Residencial Barra da Tijuca, inspirada no próprio nome do prédio, já que remete à brasilidade do nosso país. Sendo assim, ele buscou misturar cores, tecidos e acabamentos com diferentes texturas.

 

No corredor, foi feito um corte e utilizado um aparador travertino brasileiro, proporcionando ainda mais delicadeza e textura ao ambiente. O projeto também teve colaboração da Regina, paisagista que deu vida ao espaço através das flores e folhas naturais. 

 

Para o mobiliário, a escolha foi pelos móveis retilíneos, como o sofá de 3m e a poltrona em madeira repleta de detalhes. Uma dica bem interessante é finalizar o tapete na abertura da porta – como foi feito nesse hall –, pois dessa maneira evita acidentes e sujeiras. 

 

Localizado na Guilhermina, o Residencial Barra da Tijuca, empreendimento da Tecnocal que conta com 2 dormitórios e 1 suíte, está pronto para morar. Com apenas 1 unidade disponível! 

 

Entre em contato com um de nossos corretores para saber mais!  

postado por summer

deixe o seu comentário