Notícias

Verão 2020 – Praias e cachoeiras em Praia Grande

27 jan

Praia Grande é um dos destinos turísticos mais procurados na alta temporada, e não é difícil compreender a razão: ao longo de 22,5 km de orla, a cidade possui 10 praias com boa estrutura para atender a grande demanda do período, além de serem alternativas mais baratas em relação às cidades vizinhas.

 

As belezas naturais do município costumam ser um dos principais atrativos para quem deseja curtir as férias cercado de belas paisagens, por isso, a Tecnocal separou os melhores lugares para você aproveitar o melhor à beira-mar. Confira!

 

 

  • Praia da Guilhermina

 

Com 1,5 km de extensão, a Praia da Guilhermina conta com um calçadão amplo, com comércios por perto, além de uma feira de artesanato que atrai muitos visitantes. É a escolha ideal para quem deseja relaxar próximo à uma boa infraestrutura.

 

 

  • Praia do Canto do Forte

 

A praia do Canto do Forte é uma das mais valorizadas da Praia Grande, e isso se dá pelo seu visual natural cercado por mata atlântica e estrutura excelente, que atrai a maioria dos turistas.

 

 

  • Praia da Tupi

 

Também dispondo de boa infraestrutura, a Praia da Tupi fica em uma região que vem se desenvolvendo bastante de uns anos para cá, tendo uma boa movimentação e uma grande variedade de opções de alimentação e acomodação.

 

 

  • Praia do Boqueirão

 

Localizada entre a praia do Canto do Forte e da Guilhermina, a praia do Boqueirão é uma das mais movimentadas, já que o centro da cidade fica no mesmo bairro.

 

  • Cachoeira do Guariúma

 

Nem só de praias vive Praia Grande: localizada no bairro Melvi, é possível visitar também a Cachoeira do Guariúma, um dos patrimônios naturais mais belos da Baixada Santista.

 

Agora que você já sabe onde ir, inclua os destinos no seu roteiro de viagem e viva experiências incríveis!

 

Para mais conteúdos como esse, continue acompanhando as redes sociais da Tecnocal.

postado por summer

deixe o seu comentário